11 de junho de 2024

Liderança Humanizada é tema da 6º edição do Café Empresarial CIEB

CIEB Negócios

Paula Corrêa, CEO da Viação Águia Branca, é a convidada do evento empresarial que visa promover trocas de experiências e o networking entre empreendedores

Paula Corrêa, CEO da Águia Branca, a convidada do 6º Café Empresarial Foto: F Still Fotografia/Divulgação

O Café Empresarial CIEB: Conexões que Geram Resultados, evento que já faz parte do calendário anual da comunidade empresarial de Salvador, realiza o primeiro encontro de 2024, no dia 19 de junho, às 8h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), situado na Rua Edístio Pondé, 342, no bairro do Stiep, em Salvador. Realizado pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar inscrição prévia pelo Sympla.

Em sua sexta edição, o Café Empresarial CIEB terá como convidada a CEO da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommazi Corrêa. Ela vai falar sobre o tema Liderança Humanizada: A História de Transformação na Viação Águia Branca. Há mais de 20 anos no Grupo Águia Branca, Paula Corrêa liderou por dez anos a Diretoria Comercial e de Marketing e, há 5 anos, responde como CEO.

Fundada há 78 anos, no Espírito Santo, a Viação Águia Branca é uma das maiores empresas do transporte rodoviário do país, com nove milhões de passageiros transportados por ano. A companhia atua em mais de 700 localidades, em oito estados: Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

O Café Empresarial CIEB tem por objetivo reunir empresários, executivos e profissionais com atuação de destaque no mercado para discutir temas relevantes e promover o crescimento do ecossistema empresarial local. Além de trazer um convidado para realizar palestra, o objetivo do Café Empresarial é fomentar o networking, proporcionando aos participantes a oportunidade de estabelecer novas conexões e parcerias de negócios.

SOBRE O SISTEMA FIEB

Sob a liderança da FIEB, o Sistema Indústria na Bahia é formado ainda pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB). Todas essas entidades formam o SISTEMA FIEB, atuando conjuntamente e de maneira integrada, disponibilizando serviços em áreas relevantes para a sociedade, como educação, saúde, lazer, qualificação profissional, informação especializada, desenvolvimento e inovação tecnológica.  A FIEB é uma das 27 federações que integram a Confederação Nacional da Indústria (CNI), entidade nacional representativa do setor industrial brasileiro.

Saiba mais: www.fieb.org.br/cieb e @sistema_fieb