A+ A-

Comitê Setorial da Construção Civil

Resultado da necessidade identificada do setor empresarial da construção de reunir os sindicatos pertencentes ao setor na busca de melhorias, profissionalização, representatividade e fortalecimento, a FIEB criou o Comitê Setorial da Construção Civil. Ele foi criado para representar e defender os interesses do segmento da construção na Bahia com objetivo de melhorar sua competitividade, fortalecer os sindicatos e possibilitar o desenvolvimento do setor no Estado, liderando o processo de alavancagem do setor. 
 
Este é o primeiro Comitê Setorial criado na FIEB, reunindo empresários de um segmento específico para discutir, em conjunto, soluções para problemáticas do setor e também incentivar a busca de novos mercados e inovações. O Comitê atua principalmente em ações de relações comerciais, defesa de interesses e programas e projetos de desenvolvimento do setor.
 
O Comitê é composto por doze sindicatos empresariais da indústria: SINDUSCON, SINDICER, SINDIBRITA, SINPROCIM, SIMAGRAN, SINDICESO, SINDRATAR, SINDICAL, QUIMBAHIA, MOVEBA, SINDISCAM e SISTEB.
 
Missão: Ser o fórum de integração e desenvolvimento econômico e sustentável da cadeia da construção civil, proporcionando diálogo, informação, parceria e oportunidade de negócios com entidades públicas e privadas.
 
Visão: Ser a rede de referência para a cadeia da construção civil do NE, promovendo negócios, soluções inovadoras, integração e qualificação para empresas e instituições do setor, sendo reconhecida como órgão consultivo de entidades públicas e privadas.
 
topo