A+ A-
Desenvolvimento Associativo
Desenvolvimento Associativo

O Sistema FIEB atua na elaboração de ações que promovem o estímulo ao associativismo do setor industrial no Estado. As ações levam ao crescimento do número de associados e à sustentabilidade econômica das entidades, fortalecendo cada vez mais a representação destes sindicatos.

Os projetos visam modernizar os sindicatos e fortalecer sua capacidade de ofertar produtos, investindo em planejamento e gestão, capacitação de lideranças sindicais, modernização tecnológica e serviços que proporcionem ganhos de competitividade para as indústrias, além de ações para aprimorar a comunicação dos sindicatos com as empresas representadas.

Programa de Capacitação – Dentre as ações está o Programa de Capacitação de Líderes Sindicais, uma série de palestras e treinamentos direcionados a empresários e dirigentes sindicais voltados para o desenvolvimento das habilidades e competências dos líderes, relevantes ao aperfeiçoamento da gestão empresarial e da atuação sindical.

Clique aqui para conferir as atividades programadas.

Boa parte das atividades são viabilizadas em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que busca fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo, para que a atuação em defesa da competitividade da indústria brasileira seja cada vez mais eficiente.





 


 

 

topo