A+ A-

Banco de Práticas Sustentáveis da Indústria Baiana

GMARS 4.png

 

 

 

 

 

Essa iniciativa tem o objetivo de identificar e compartilhar com a sociedade os esforços da indústria baiana para contribuir com o desenvolvimento sustentável do Estado.

As empresas, com projetos aprovados para serem publicados no Banco de Práticas Sustentáveis da Indústria Baiana terão os seguintes benefícios:

• Consultoria gratuita para avaliar se a prática adotada atende aos requisitos da Sustentabilidade. Serão encaminhadas contribuições para melhoria de desempenho.

 

• Propaganda gratuita, por meio da publicação da prática de sucesso no Portal da FIEB.

 

• Reconhecimento como benchmark de atuação sustentável para as demais empresas do segmento industrial.

 

• Poderão concorrer ao 12º Prêmio FIEB Indústria Baiana Sustentável - 2018, realizado bienalmente. A premiação tem como objetivo geral reconhecer, estimular e premiar os Sindicatos pela ação indutora de sustentabilidade junto às suas associadas e, às Empresas que se destacam na implementação de atividades que contribuem para melhoria contínua de seus processos, por meio do aumento de produtividade, com menos recursos, impactos negativos para o meio ambiente e maior competitividade no mercado globalizado em alinhamento com o conceito de sustentabilidade. Inscrições prorrogadas para o 12º Prêmio FIEB até 09/11/18 – INSCREVA-SE E PARTICIPE.

 

 

 

 

 

Clique aqui e cadastre seu projeto.

 

 

Após o cadastro da empresa no Assessoria FIEB Online, ao acessar a página, clique em Responsabilidade Social, selecione Banco de Práticas Sustentáveis da Indústria Baiana em “Serviço”, e registre a sua prática.

 

Conheça as práticas sustentáveis desenvolvidas pelas indústrias baianas.

 

1. Tecnologias limpas

2. Programas socioambientais

3. Práticas sustentáveis extensiva à cadeia de valor

4. Micro e pequenas empresas

 

topo