quarta-feira, 7 de novembro de 2018

FIEB recebe visita do embaixador belga

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia recebeu, nesta quarta-feira (6), a visita do embaixador da Bélgica, Patrick Herman, e do Cônsul Honorário da Bélgica, Stéphane Perée. Eles foram recebidos pelo coordenador do Conselho de Comércio Exterior (Comex) da FIEB, Ângelo de Sá Júnior.

Belgica.jpg

Patrick Herman e Stéphane Perée foram rcebidos pelo coordenador do Comex, Angelo de Sá Jr.

A visita teve como objetivo fortalecer a parceria entre Bélgica e Bahia, a qual já inclui a exploração de diamantes no município de Nordestina, operada pela Lípari, além da fabricação de bebidas pela Ambev, que, em 2004 se fundiu à belga Interbrew.

Na ocasião, ficou acertada a organização, em breve, de uma missão empresarial belga à Bahia para que que os visitantes conheçam de perto as potencialidades do estado.