A+ A-
Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários - CAFT
Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários - CAFT
O Sistema Tributário Brasileiro, além de complexo, passa por frequentes alterações as quais constantemente acarretam aumento da carga tributária e criam dificuldades ao gerenciamento dos negócios.

As empresas, principalmente as micro e pequenas, se perdem no emaranhado de normas tributárias e enfrentam o grande desafio de aplicar corretamente os procedimentos legais para evitar o arbitramento de excessivas multas e/ou o ajuizamento de ações fiscais.

Neste contexto, o Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários (CAFT) contribui para o posicionamento da FIEB em relação aos assuntos fiscais que impactam a competitividade das indústrias baianas, realizando estudos, análises, sugerindo ações e promovendo eventos que visam informar e mobilizar o segmento empresarial no que se refere às demandas fiscais.

O CAFT é formado por empresários, advogados, consultores, especialistas e estudiosos que se reúnem mensalmente para discutir, elaborar proposições e orientações a respeito das questões relacionadas ao sistema tributário.

Contato: caft@fieb.org.br


 

Veja também:

 

topo

acesso rápido