A+ A-

Abertas as inscrições para a etapa unidade da 5ª edição do prêmio TheoPrax

Estão abertas as inscrições para a Etapa Unidade Operacional da 5ª edição do Prêmio SENAI TheoPrax, uma iniciativa de caráter técnico-cultural que envolve alunos, ex-alunos do SENAI-BA e docentes orientadores que conceberam e desenvolveram projetos voltados ao atendimento de situações reais da indústria, à luz da Metodologia TheoPrax, gerando uma oportunidade de demonstrar publicamente esses projetos e compartilhar o conhecimento.

O principal objetivo do Prêmio é valorizar e premiar os projetos desenvolvidos pelos alunos e orientadores, sob a perspectiva da Metodologia TheoPrax e é uma iniciativa promovida e patrocinada pelo SENAI-BA.

 

Quem pode se inscrever?

 

Alunos que já finalizaram o projeto TheoPrax ou finalizarão no semestre 2016.2 e 2017.1.

 
 

Para realizar a inscrição o interessado em participar deverá:

 

a) apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida em todos os seus campos;

b) apresentar toda documentação referente ao projeto (templates, proposta comercial, apresentação em PowerPoint, desenho, relatórios etc.) em CD;

c) assinar e apresentar a declaração da cessão de direitos e utilização de imagem durante a exposição; 

d) entregar todos os documentos citados acima na Secretaria de Cursos da unidade até o dia 21 de julho de 2017.

 

Todas as informações a serem preenchidas na ficha de inscrição serão utilizadas na divulgação do Prêmio TheoPrax SENAI Bahia. Portanto, devem ser claras, ricas em detalhes e precisas em conteúdo.

 
 

Para mais informações, faça o download do Regulamento do PRÊMIO THEOPRAX 2017. Todos os documentos necessários para a inscrição estão disponibilizados nos links abaixo:

 

 

 
topo