quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Indústrias da área de cosméticos fazem doações a entidades

Empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Cosméticos e Perfumarias do Estado da Bahia - Sindcosmetic realizaram, nos dias 21 e 22 de dezembro, doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza às entidades ACCABEM – Instituição de Caridade para Idosos, em Lauro de Freitas, Instituição de Caridade Lar Irmã Maria Luiza e Abrigo São Francisco de Paula, em Salvador.

Norteada pelo sentimento de solidariedade, a iniciativa faz parte de ações promovidas pelos empresários baianos do ramo ao longo do ano passado. A ideia é ampliar o engajamento e o número de ações do mesmo tipo em 2021. "Muito gratificante participar ativamente deste tipo de evento. Atitudes como essa sempre renovam a esperança da construção de um mundo mais fraterno", afirmou o presidente do sindicato, Raul Menezes.