A+ A-

Notícias

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

XI Fórum de Sustentabilidade da Ademi-BA projeta Salvador como polo de expansão imobiliária

Evento totalmente gratuito e online ocorre de 1º a 3 de dezembro e terá nomes como Nizan Guanaes

 

Ressignificar o olhar que se tem de Salvador para enxergá-la como um importante vetor de expansão imobiliária; como um novo polo de atração de pessoas, investimento, renda e possibilidades. Essa é a proposta do XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador, da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). Tudo de forma virtual, gratuita e com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

 

O evento ocorrerá entre 1º e 3 de dezembro. As palestras serão transmitidas pelo canal da Associação no YouTube. As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto https://exportandosalvador.com.br/. No primeiro dia, será debatido ‘Case de exportação de Salvador e Oceano Azul’. No dia 2 de dezembro, o foco será na ‘Baía de Todos e City Branding’. No último dia, o Fórum vai discutir ‘Patrimônio histórico e a Marca Salvador’. Confira a programação e os palestrantes no site.

 

O objetivo do Fórum é transformar Salvador em um grande polo de exportação imobiliária, atraindo novos moradores e investidores. Para tanto, o evento investe em temas que norteiam além de singularidades do destino, ideias e conceitos atuais do marketing aplicado a localidades, a força da marca Salvador e cases de sucesso de produtos já exportados pela cidade. Entre os nomes confirmados no evento estão Nizan Guanaes, publicitário, Caio Esteves, fundou a primeira consultoria especializada em Place Branding do Brasil, e Nilson Sarti, Conselheiro e ex- presidente da ADEMI-BA.

 

PROGRAMAÇÃO

 

01/12 - Case de exportação de Salvador e Oceano Azul

Maestro Ricardo Castro

Ricardo leciona desde 1992 na classe de mestrado da Haute École de Musique de Lausanne, Suíça e dedica-se com obstinação às atividades de integração e desenvolvimento social, criando oportunidades inéditas para jovens e crianças.

 

Camilo Gaitan Garcia

Professor Associado da BLUE OCEAN ACADEMY | BLUE OCEAN GLOBAL NETWORK

 

Nilson Sarti

Conselheiro e ex- presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia ADEMI-BA, Vice-presidente de área da CBIC e Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção CMA/CBIC.

 

02/12 - Baía de Todos e City Branding

Isabela Suarez

Advogada, Empresária do setor imobiliário, Coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia e Presidente da Fundação Baía Viva.

 

Vilfredo Schurmann

Autor de “Navegando com Sucesso” e está escrevendo seu próximo livro sobre a busca do submarino U-513.  É palestrante e responsável pelos projetos educacionais do Instituto Kat Schurmann.

 

Caio Esteves

Fundou em 2015 a Places for Us, a primeira consultoria especializada em Place Branding do Brasil.

 

03/12 - Patrimônio histórico e a Marca Salvador

Francisco Senna

Graduado em arquitetura e urbanismo na UFBA e pós-graduado com especialização em conservação e restauração de monumentos e conjuntos históricos na UFBA/UNESCO e em Florença/ Itália.

 

Nizan Guanaes

CEO da N.Ideias, Nizan Guanaes é hoje estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil.

 

SERVIÇO:

O que: XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador da ADEMI-BA

Quando: 1º a 3 de dezembro de 2020

Transmissão: pelo YouTube

Inscrições e mais informações: https://exportandosalvador.com.br/

 

Fonte: Imprensa Ademi-BA