terça-feira, 21 de maio de 2019

Sistema FIEB promove seminário sobre sustentabilidade empresarial em Vitória da Conquista

As legislações ambiental, sanitária e de combate a incêndio serão tema do I Seminário Integrado de Sustentabilidade Empresarial, que acontece na terça-feira, dia 28 de maio, em Vitória da Conquista. O evento é promovido pelo Sistema FIEB em parceria com associações empresariais da região sudoeste da Bahia.

O evento será realizado na unidade integrada do Sistema FIEB, localizada na Avenida Olivia Flores. Na oportunidade, também serão discutidos os desafios para reduzir os riscos e assegurar a perenidade das empresas do sudoeste baiano.

Empresários, gestores e representantes de empresas de toda região sudoeste do estado podem participar do seminário, que tem inscrições gratuitas, com vagas limitadas. Os interessados devem efetuar a inscrição no site do Sistema FIEB.

Confira a programação:

I Seminário Empresarial de Regularização Ambiental, Sanitária e Combate A Incêndio

8h - Credenciamento

08h30 - Abertura

09h - Licenciamento Ambiental de Impacto Local
Kitty Tavares - Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente - SEMA/ DEAMA

José Carlos Oliveira - Diretoria de Educação Ambiental para a Sustentabilidade - SEMA/DIEAS.

09h30 - Licenciamento Sanitário
Alfredo Corniali - Divisa / BA

10h - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB
Geane Almeida - Engenheira Ambiental da FIEB/SDI/GMARS - Gerência de Meio Ambiente e Responsabilidade Social

10h30 -  Engajamento para a defesa de interesse do setor empresarial

11h - Mesa Redonda: Desafios para reduzir riscos e assegurar a perenidade das Empresas da Região Sudoeste.

12h - Encerramento