segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Palestra discute controle da jornada em Juazeiro

As inovações introduzidas pela Reforma Trabalhista, no que se refere ao controle da jornada de trabalho e os respectivos intervalos, foram discutidas no dia 06 de dezembro, na sede do Sebrae de Juazeiro, em uma iniciativa do Diálogo Empresarial. O Diálogo é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da FIEB com a CNI.

Na palestra Intervalos e Jornada de trabalho: O que mudou com a reforma trabalhista?, a advogada e auditora fiscal do Trabalho, Maria Inez Diniz de Medeiros, falou a empresários e representantes de empresas industriais baianas sobre os limites estabelecidos pela nova legislação para controle da jornada de trabalho, alertando aspectos que que as empresas devem estar atentas.

A iniciativa encerrou a agenda de capacitações do PDA em 2018.