A+ A-

Notícias

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SESI Bahia participou do congresso anual da ABRH-BA

Durante o evento, foi apresentado o SESI Viva+ e lançado livro sobre Educação Continuada

Vivamais.jpg

Maria Fernanda Lins apresentou na ABRH o SESI Viva+ Fotos: Valter Pontes/Coperphoto/Sistema FIEB

Considerado o maior evento de gestão de pessoas do Norte e Nordeste e com o tema Pessoas e Organizações em um mundo exponencial, a Associação Brasileira de Recursos Humanos -seccional Bahia (ABRH-BA) realizou, nesta quinta e sexta-feiras, 25 e 26.10, o 13º congresso anual, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador. O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) participou do evento com um estande do SESI Viva+, a nova plataforma de gestão de segurança e saúde no trabalho (SST) desenvolvida em nível nacional. Durante o congresso, também ocorreu o lançamento do livro Educação Corporativa em 7 Passos: Guia prático com a metodologia do SESI Bahia para programas de educação corporativa, organizado por Cléssia Lobo e Elisabete Mercadante, respectivamente, gerentes de Educação e de Educação Continuada do SESI Bahia.

Bete.jpg

Lançamento do livro produzido pelo SESI Bahia sobre educação corporativa 

Além do estande, no qual profissionais da área de mercado do SESI estiveram à disposição dos participantes para apresentar a nova plataforma SESI Viva+, a gerente de SST do SESI Bahia, Maria Fernanda Lins Faiçal também fez uma palestra sobre o Viva +, no palco principal do evento.

 

O SESI Bahia também disponibilizou 500 matrículas gratuitas aos congressistas no curso a distância sobre Gestão do Afastamento, que será lançado em novembro na plataforma de Educação a Distância do SESI Bahia. O tema do curso (Gestão do Afastamento) está relacionado a um dos ganhos da plataforma do SESI Viva +, que é justamente melhorar o processo de gestão de SST da empresa.