segunda-feira, 2 de abril de 2018

Empossadas novas diretorias da FIEB e do CIEB

As diretorias eleitas da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), para o período 2018-2022, foram formalmente empossadas nesta segunda-feira, 02 de abril. A assinatura do termo de posse ocorreu na sede da instituição, no bairro do Stiep, em Salvador.

O empresário Ricardo Alban presidirá as duas entidades. Foto: Angelo Pontes / Coperphoto / Sistema FIEB

O empresário Ricardo Alban, que presidirá as duas entidades, ressalta que o estímulo à inovação permanecerá como prioridade. “Nosso caminho é a modernização, é buscar inovação e tecnologia, olhando para frente. Queremos preparar a indústria e o Sistema FIEB para que deem respostas aos desafios que enfrentamos. Por isso mesmo, estamos lançando o documento Sistema FIEB 4.0, que explicita a nossa capacidade de dar respostas às demandas da indústria na velocidade que o mundo atual exige”, afirmou.

Junto com Alban foram eleitos para a direção da FIEB os vice-presidentes Alexi Pelágio, Angelo Calmon de Sá Jr., Carlos Henrique Passos, Eduardo Catharino Gordilho, João Baptista Ferreira, Josair Bastos, Juan Lorenzo e Sergio Pedreira de Oliveira, bem como os diretores titulares e suplentes, membros do Conselho Fiscal e delegados junto ao Conselho de Representantes da CNI.

Já a nova diretoria do CIEB também é composta pelos vice-presidentes Hilton Morais Lima, Marcondes Antônio Tavares de Farias e Benedito Carneiro Filho; além dos diretores efetivos e suplentes; e membros do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes).

A solenidade de posse da nova diretoria acontecerá na sexta-feira, 06/04, no SENAI Cimatec, juntamente com as comemorações dos 70 anos da FIEB e também do SESI. A cerimônia contará com a presença de empresários, autoridades do poder público, das esferas federal, estadual e municipal, além de parceiros.