terça-feira, 6 de março de 2018

Palestra apresenta novidades na área de refrigeração

Engenheiros, técnicos, mecânicos e estudantes da área de refrigeração participaram, nesta segunda-feira, 05.03, de uma palestra técnica promovida pela empresa Elgin, fabricante de equipamentos na área de refrigeração. A iniciativa contou com o apoio do Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar do Estado da Bahia (Sindratar) e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Palestra abordou boas práticas para eficiência em sistemas de refrigeração. Foto: Divulgação

“A palestra aborda as boas práticas para eficiência em sistemas de refrigeração, apresenta novas tecnologias e traz orientações sobre os equipamentos”, destacou o vice-presidente do Sindratar, Carlos Cohim, ressaltando a importância da iniciativa para capacitar os profissionais do setor.

Gratuita, a palestra foi realizada no SENAI Cimatec, em Salvador. O representante da Elgin, Francisco Kabocolino, ministrou as palestra, que teve foco na linha de compressores para refrigeração doméstica e comercial e evaporadores de ar.