segunda-feira, 17 de julho de 2017

Líderes da Indústria Cerâmica se reúnem na CNI

Presidentes de sindicatos da indústria cerâmica de todo país estiveram reunidos nos dias 13 e 14 de julho na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, para mais uma edição do Intercâmbio de Lideranças Setoriais, promovido pela CNI como parte das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

Presidentes de sindicatos do setor conheceram as ações de defesa de interesses da CNI junto aos poderes Executivo e Legislativo. Foto: Miguel Ângelo/CNI

O evento foi aberto pelo diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Abjaodi e pela gerente de Executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcante.

Além de discutir os principais desafios e oportunidades para o setor, durante o 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica, os presidentes conheceram as ações de defesa de interesses da CNI junto aos poderes Executivo e Legislativo.

Segundo o presidente do Sindicer-BA, Jamilton Nunes, o Intercâmbio de Lideranças permite conhecer como está o cenário do setor em todo o país. “Percebemos ainda que podemos recorrer ao apoio da CNI, na esfera Federal, por meio da Federação”, destacou.

Seguindo a programação de Intercâmbios de Lideranças Setoriais de 2017, o próximo setor a se reunir é o da Indústria de Bebidas, dia 10.08.