terça-feira, 2 de maio de 2017

Bahia tem representação na Abit

A força do setor industrial têxtil baiano passa a ter uma representação ainda maior junto a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). O presidente do Sindicato de Fiação e Tecelagem no Estado da Bahia (Sindifite-BA), Eduardo Catharino Gordilho, tomou posse como membro do Conselho Consultivo da Abit, que é uma das mais importantes e representativas entidades empresariais do País. A posse ocorreu em solenidade no dia 11.04, no Teatro Sesi, na Fiesp, em São Paulo (SP).

“A Abit é notadamente reconhecida por todos os industriais têxteis como o órgão mais atuante do setor. O Conselho Consultivo, criado este ano, terá um papel importante na discussão de temas relacionados à indústria têxtil e de confecção”, afirmou.

O ano de 2017 é especial para a Abit, que completa 60 anos. Na ocasião, a entidade lançou seu documentário alusivo à data e um selo comemorativo.