segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sistema FIEB disponibiliza serviço de assessoria ambiental online

Empresas sindicalizadas, associadas à Federação das Indústrias do Estado da Bahia, podem contar com serviço gratuito para resolver questões relacionadas ao licenciamento ambiental e outros requisitos legais. Apoio ao acesso de recursos que viabilize a consultoria em licenciamento ambiental, assessoria nos processos de licenciamento e no cumprimento de condicionantes ambientais são alguns dos serviços ofertados pela assessoria.
As empresas interessadas podem solicitar, por meio do sistema, as orientações necessárias para o cumprimento de exigências importantes que impactam no processo de licenciamento ambiental como taxas, relatórios e demais documentos solicitados periodicamente.

Clique aqui para cadastrar-se e requisitar a consultoria ou acesse a Assessoria Ambiental Online na página de Meio Ambiente e Responsabilidade Social, no Portal do Sistema FIEB.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3879-1684/1435 - Geane Almeida/Frederico Caria.