quarta-feira, 22 de maio de 2019

IEL promove Rodada de Negócios Online com foco em manutenção industrial

Empresas compradoras e fornecedoras da Bahia têm a oportunidade de conhecer novos parceiros comerciais com a Rodada de Negócios Online, que será promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no próximo dia 04 de junho, às 9h.

Esta edição da Rodada de Negócios Online tem foco na área de manutenção industrial. Na oportunidade, os fornecedores selecionados vão apresentar seus portfolios a potenciais clientes. Já compradores poderão conhecer novos parceiros de negócios sem precisar se deslocar.

Os interessados em participar devem se candidatar pela internet. A inscrição passará por um processo de avaliação e a confirmação será enviada por e-mail. Para as empresas fornecedoras selecionadas, o investimento é de R$200. Clientes do IEL têm desconto de 10% e empresas associadas aos sindicatos filiados da FIEB têm 5% de desconto. Empresas participantes do Programa de Qualificação de fornecedores participam gratuitamente.

Mais informações pelo e-mail programa.fornecedores@fieb.org.br.