A+ A-

Notícias

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Prorrogadas inscrições para Prêmio IEL de Estágio 2019

Empresas, instituições de ensino e estagiários podem se inscrever até 26 de abril

Foram prorrogadas, até o dia 26 de abril, as inscrições para a 16ª edição do Prêmio IEL de Estágio. A premiação, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, visa reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio.

Empresas, instituições de ensino e estagiários podem participar do Prêmio. Os interessados devem ter vínculo com o IEL-BA. Para participar, é preciso efetuar o cadastro no site do prêmio (www.premioieldeestagio.org.br), baixar o regulamento, preencher o formulário de inscrição referente à categoria escolhida e entregar as documentações necessárias na unidade do IEL mais próxima, para validar a inscrição. O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas.

A Prêmio IEL de Estágio homenageia empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

Categorias

Na categoria Empresa Destaque será avaliada a gestão das práticas do programa de estágio. Podem participar empresas públicas e privadas, além de entidades do terceiro setor de todo o Estado, nas classificações: micro/ pequeno, médio, grande porte e órgão público.

Na categoria Estagiário Destaque, podem se inscrever estudantes de nível técnico, superior e ensino médio. Já na categoria Instituição de Ensino de Destaque, podem participar instituições de ensino público ou privado, atuantes com educação profissional, educação superior e ensino médio.

Mais informações pelos telefones (71) 3343-1279 e (71) 3343-1453, ou pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br.