sexta-feira, 29 de junho de 2018

IEL abre inscrições para a 19ª edição do Workshop de Carreiras

Evento gratuito será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi, no dia 1º de agosto, em Salvador

A partir do dia 02 de julho de 2018, profissionais em início de carreira, estudantes universitários, do ensino médio e técnico, além de profissionais da área de Recursos Humanos podem se inscrever para a 19ª edição do Workshop IEL de Carreiras, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, que acontece no dia 1º de agosto.

O evento será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e vai contar com palestras, oficinas e serviço de orientação de carreiras. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.agendadeestagio.com.br até o dia 30 de julho. As atividades são gratuitas e as vagas são limitadas.

A programação inclui oficinas e palestras com temas voltados para desenvolvimento e aperfeiçoamento de carreiras; dinâmicas com jogos interativos para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais; orientação de carreira e oficina para líderes de RH, com foco em gestão e liderança.

As atividades do Workshop IEL de Carreiras também incluem a cerimônia do Prêmio IEL de Estágio, que completa 15 anos em 2018. A premiação tem como objetivo reconhecer a atuação dos agentes envolvidos no processo de estágio e vai homenagear empresas, instituições de ensino e estagiários que se destacaram com as melhores práticas de estágio.

O evento vai contar, ainda, com as palestras Sonhar não paga imposto, com Matheus Boa Sorte, poeta e apresentador do Programa de TV Dendê na Mochila; e Construindo uma Jornada de Sucesso com o master coach pelo IBC e sócio-diretor da empresa de consultoria Opus Human, Wladimir Martins.

Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que no ato do credenciamento, seja feita a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou de ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais.

Serviço:

Workshop IEL de Carreiras e Prêmio IEL de Estágio

Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB (Rua Edístio Pondé, 342, Stiep)

Data: 1º de agosto de 2018, das 8h às 18h

Inscrições: www.agendadeestagio.com.br