quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

IEL é premiado em Guanambi

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) foi um dos homenageados no Prêmio de Qualidade, Certificado de Consagração Pública, realizado no município de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Promovido pela TP Publicidade, o evento homenageou empresas de diversos segmentos, além de profissionais, políticos e personalidades da cidade que se destacaram em 2016.

Lílian Amaral, representante do IEL em Guanambi

A solenidade de entrega da premiação ocorreu no dia 27 de janeiro, no Spaços Evento, em Guanambi. O IEL foi destaque na categoria Melhor Serviço de Atendimento nas Áreas de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras.

“Foi muito gratificante receber essa premiação. O IEL retomou as atividades em Guanambi no final de 2015 e a cidade nos recebeu bem, tem nos abraçado. Esse prêmio representa a confiança no trabalho que desenvolvemos em toda a região sudoeste do estado”, destaca a analista de Desenvolvimento de Carreiras do IEL, Lilian Bomfim, representante da instituição em Guanambi.

Há 20 anos o Prêmio de Qualidade, Certificado de Consagração Pública é promovido em municípios da região sudoeste pela TP Publicidade, empresa que empresa que realiza pesquisas de opinião pública. “É uma forma de incentivar as empresas da região, valorizando o trabalho das empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano”, explica a promoter Iraci Nascimento, organizadora do prêmio.