COMO ATENDER A FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO?

Como atender a fiscalização do trabalho?

18 de maio | 8h às 18h

SALVADOR

FIEB (Rua Edistio Pondé, Nº 342, Stiep)

Que cuidados você deve tomar ao receber o fiscal do trabalho na sua empresa?

Que documentos podem ser exigidos? Quais os limites da atuação do fiscal do trabalho?

Saber as respostas dessas e de outras perguntas é um passo importante para evitar autuações e multas. Participe deste curso e conheça os procedimentos legais e as principais recomendações para lidar com essa questão.

Objetivo: Apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho.

Público Alvo: Empresários e Representantes de empresas industriais.

Facilitador: Marcelo Pinto de Carvalho

Advogado e contador, pós-graduando em Direito Tributário e com extensão em Prática Forense Trabalhista. Atuou como instrutor em Planejamento Estratégico para Micro e Pequenas Empresas e como docente, ministrando disciplinas de Direito. É Membro da Comissão da Advocacia Tributária da 8ª Subseção da OAB-SP.

Informações: (71) 3343-1479 | capacitacaosindical@fieb.org.br

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas. Participe!

Realização:

FIEB – Gerência de Relações Sindicais

Sindicatos Empresariais

Local: FIEB (Rua Edistio Pondé, Nº 342, Stiep)