XXI Reunião do Conselho Empresarial Brasil-Japão

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a sua congênere japonesa, Keidanren, realiza, nos dias 23 e 24 de julho, em Tóquio, no Japão, a XXI Reunião do Conselho Empresarial Brasil-Japão.

O evento vai reunir empresários dos dois países para debater iniciativas para ampliação do fluxo de comércio e investimento entre Brasil e Japão e para fortalecimento das relações de cooperação em temas relevantes para a relação bilateral.

A Reunião do Conselho Empresarial Brasil-Japão é realizada anualmente, e sua sede é alternada um ano no Japão, e um ano no Brasil. No Japão, encontro acontece na sede do Keidanren, em Tóquio, e toda a organização fica a cargo da congênere japonesa. No Brasil, a reunião é realizada em um dos estados brasileiros, em parcerias a respectiva federações das indústrias.

O público-alvo do evento são lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais que irão compartilhar suas visões e perspectivas para a promoção das relações entre os dois países e melhoria do ambiente de negócios.

Acesse aqui o programa: CEBJ_JapanBrazilAgenda_Tokyo_2018_Port-Ing_v05.pdf

INSCREVA-SE!

CEBJ_ConviteJPG.jpg

Para mais informações sobre a XXI Reunião do Conselho Empresarial Brasil-Japão, favor contatar:

Gerência-executiva de Assuntos Internacionais - Mercados Estratégicos da CNI
Christine Pinto Ferreira cpferreira@cni.com.br (61) 3317- 9880