Encontro Internacional de Negócios - ENIN 201

enin2017.png

Objetivos:
Criar um ambiente propício à comercialização de produtos brasileiros, especialmente das micro e pequenas empresas, no âmbito nacional e internacional de forma sustentável e permanente.

Setores Contemplados
• Alimentos e bebidas;
• Tecnologia da Informação;
• Móveis e decoração,
• Moda e Acessórios.

Compradores dos continentes:
• Americanos • Europeu

Benefícios

• As 40 primeiras empresas inscritas receberão hospedagem apartamento duplo, sendo permitida a participação de um participante por empresa
  • ESPAÇO ENIN Commerce - 20 empresas - Escolhidas por ordem de Inscrição;
  • DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS NO TOTEM – Através de catálogo virtual, para empresas que tenham material promocional bilíngüe.
  • * arquivos enviados ao CIN no formato e resolução desejados até o dia 27/9/2017.

Novidades na edição 2017

• CAMP TI & SERVIÇOS: Rodadas de apresentação de serviços de Gestão automatizada e apoio às empresas participantes do evento (logística, embalagem e financeiro);
  • Espaço ENIN Commerce*: No segundo dia do evento faremos a exposição e venda direta do fornecedor ao consumidor final. Para chamar público faremos a divulgação na mídia local;
  • VITRINE VIRTUAL: com catálogos das empresas (bilingues) que enviarem para organização do evento, na data definida pela organização.

VAGAS LIMITADAS!

CLIQUE AQUI E INSCREVA A SUA EMPRESA ATRAVÉS DO LINK!

Local: Maceió, AL

VER TODOS OS EVENTOS