A+ A-

Missão Argentina 2017 | Alimentos e Bebidas

Prezado(a) empresário(a),

A Apex-Brasil, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Agencia Argentina de Inversiones y Comercio Internacional (AAICI), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), convida sua empresa a participar da Missão Argentina 2017, prevista para ocorrer entre os dias 6 e 10 de novembro em Buenos Aires.

As missões empresariais da Apex-Brasil fazem parte das ações estratégicas executadas pela Agência e se propõem a estimular o comércio exterior brasileiro e incrementar as exportações do país.

 

Essa missão, promovida pela Apex-Brasil, é uma excelente oportunidade para:

  • Realizar operações comerciais no exterior;
  • Ingressar em novos mercados;
  • Ampliar seus negócios;
  • Adquirir mais experiência na exportação ou em promoção comercial no exterior;
  • Promover networking.

 

Apesar da pauta exportadora brasileira à Argentina ser composta majoritariamente de produtos manufaturados, outros segmentos nos quais o Brasil é líder em produção (como agronegócio, alimentos e bebidas) apresentam grande potencial de expansão de sua participação na pauta comercial, uma vez que estes são bastante relevantes nas compras argentinas.

Na agenda da missão estão previstas rodadas de negócios, seminários, visitas técnicas e capacitações realizadas por especialistas de mercados locais. Os empresários brasileiros terão a oportunidade de se reunir com potenciais compradores, distribuidores e parceiros estratégicos.

Além disso, durante a missão, as empresas participarão da LAC Flavours, uma das rodadas de negócios mais importantes da América Latina e do Caribe, organizada pelo BID através da ConnectAmericas, e que, neste ano, reunirá mais de 100 compradores de todo o mundo dentro da feira Aliment.AR

MISSÃO ARGENTINA 2017

Clique aqui, para mais informações

Local: Buenos Aires, Argentina.
Horário: 08h00