RODADA DE NEGÓCIOS BRASIL TRADE - 25/08

Participe da Rodada de Negócios Brasil Trade a ser realizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), no dia 25 de agosto de 2017, em Salvador (BA).

O evento tem como objetivo criar oportunidades de negócios para as micro, pequenas e médias empresas (MPME’s) da região nordeste – com ênfase nos estados da Bahia e Sergipe - que pretendem iniciar exportações ou buscam conquistar novos mercados internacionais por intermédio de comerciais exportadoras e compradores internacionais.

A Rodada de Negócios Brasil Trade será realizada em duas etapas:

- Salvador - Nacional | 25/agosto período matutino - composta por encontros multissetoriais de empresas não exportadoras ou iniciantes com comerciais exportadoras cujo conhecimento, relacionamentos e habilidades facilitam a preparação e acesso ao mercado internacional (veja a programação mais abaixo);

- Salvador - Internacional | 25/agosto período vespertino - composta por encontros de compradores internacionais com comerciais exportadoras e empresas iniciantes, intermediárias e experientes selecionadas e aprovadas pela Apex-Brasil para participar da rodada de negócios nos setores de Alimentos & Bebidas, Vestuário & Calçados e Cosméticos & Limpeza.

Para manifestar o interesse, preencha o formulário disponível nos atalhos abaixo, conforme seu perfil de atuação, até 29 de julho.

Sua inscrição nesta ação não garante sua participação. Todas as empresas inscritas (nacionais e internacionais) serão avaliadas pela equipe técnica da Apex-Brasil para participar da rodada de negócios, conforme estratégia de ranqueamento adotada para a ação considerando critérios como: setores trabalhados, oferta/demanda, qualificação da empresa, entre outros.

Clique abaixo, e acesse:

FORMULÁRIO PARA EMPRESAS FABRICANTES (INDÚSTRIAS)

FORMULÁRIO PARA COMERCIAIS EXPORTADORAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

AGENDA:

25 de agosto de 2017 – Salvador/BA

Público: tradings, empresas locais e compradores internacionais
Local: FIEB

8h00|   Welcome Coffee e Credenciamento

8h30|   Abertura

8h40|   Apex-Brasil e Dinâmica da Rodada Brasil Trade

8h50|   PEIEX – Programa de Extensão Industrial Exportadora