Missão Empresarial à Anuga - 07 à 12/11/2017

A Feira de Anuga, líder mundial para a indústria, comércio e catering, define as tendências globais, as demandas da atualidade e os rumos do setor de alimentos e bebidas. Este ano, mais uma vez, a Rede de Centros Internacionais de Negócios articula uma missão empresarial ao evento, que ocorre entre os dias 7 e 11 de outubro, na cidade de Colônia, Alemanha.

A realização é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), articulada pelo CIN do Rio Grande do Sul, e com colaboração dos CINs da Bahia, Goiás, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Em 2017, o tradicional evento, que se realiza a cada dois anos na cidade de Colônia, na Alemanha, se dedica a 10 temas: produtos veganos;  vegetarianos; orgânicos; gourmet e especialidades regionais; “fair trade”; koscher; alimentos saudáveis e funcionais; alimento halal; novos ingredientes e “private labels”.

Os pavilhões comportam “10 feiras em uma”, pois estão divididos em Anuga Alimentos Finos, Congelados, Carnes, Refrigerados e Frescos, Lácteos, Pães & Confeitaria, Bebidas, Orgânicos, Conceitos Culinários e Bebidas Quentes.

A Missão Anuga visa proporcionar uma participação de qualidade na Feira, agregando apoio técnico, facilidades logísticas, realização de visita técnica na Alemanha e material de visibilidade das empresas e entidades participantes.

Principais áreas de exposição

• Alimentos Finos
  • Alimentos Congelados
  • Carnes
  • Alimentos Refrigerados e frescos
  • Lácteos
  • Pães & Confeitaria
  • Bebidas
  • Orgânicos
  • Tecnologia e Serviços
  • Bebidas Quentes & Infusões

Benefícios de Participar com a Rede CIN

• Apoio técnico durante toda a missão
  • Espaço compartilhado para exposição de produtos (até 10 empresas) *
  • Visitas técnicas
  • Circuitos guiados na feira
  • Catálogo de participantes bilíngue
  • Guia do participante
*As empresas interessadas em expor serão avaliadas de acordo com critérios de seleção específicos

Em 2015, a feira recebeu aproximadamente 160 mil visitantes, de 192 países, e mais de 7 mil expositores. A missão brasileira contou com 65 integrantes, 37 empresas e nove entidades.

Em breve, disponibilizaremos valores para o pacote de viagens.

INSCRIÇÕES - Prazo: 11 de agosto

Clique aqui e se inscreva!

Clique aqui e complemente seus dados para finalizar e efetivar a inscrição!

Centro Internacional de Negócios - BA
71 3343-1424 | lila.ribeiro@fieb.org.br