ALIMENTAR.2017 - EXPOSIÇÃO LATINOAMERICANA

A exposição ALIMENT.AR 2017 foi criada para o B2B de Alimentos e Bebidas da América Latina para o Mundo, que ocorrerá no Campus Tecnópolis de Buenos Aires entre os dias 08 e 10 de Novembro. A feira é organizada pela ExponenciAR, empresa integrada pelos dois grupos de multimídia mais importantes da Argentina: Grupo Clarin e Grupo La Nación, responsável pela realização da "Expoagro" e "Caminos y Sabores".

A ALIMENT.AR 2017, pretende posicionar-se como o novo ponto de encontro internacional que envolverá toda a região, a fim de promover a integração agro-industrial no mundo, fortalecendo as cadeias de valor, fomentando a inovação e a produtividade dos seus atores. Como parte da ALIMENT.AR terá lugar a macro rodada anual de negócios "ALC Sabores", que visa aumentar as oportunidades de negócios das pequenas e médias empresas organizadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID - desde 2009.

Mais informações estão disponíveis no seguinte site: www.expoalimentar.com.ar

Local: Buenos Aires, Argentina.