Capacitação internacional para setor têxtil

Capacitação em "Desenvolvimento de coleção e adequação de modelagem internacional"

A Confederação Nacional da Indústria, por meio do Projeto Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios - INSERI Pequenos Negócios, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das regiões-foco de atuação, bem como melhorar a competitividade e a inserção internacional das empresas, a partir de uma gestão público-privada. O Projeto visa desenvolver um modelo de ação integrada das entidades do Sistema Indústria, em parceria com atores regionais, empresariais e institucionais, públicos e privados, para contribuir na promoção das vantagens competitivas dos territórios identificados e, sobretudo, para micro e pequenas empresas consideradas estratégicas para o Programa. As atividades do Programa serão desenvolvidas em parceria entre o Sistema Indústria e o SEBRAE Nacional.

Essa capacitação se destina mais particularmente às empresas do setor têxtil.

A capacitação é 100% subsidiada pelo programa INSERI.

Data: 07 de abril de 2017 | das 08h30 às 12h00 / 13h00 às 17h30

Local: Sotero Hotel - Rua Dr. José Peroba, 97 - Salvador/ BA

Facilitador: SENAI CETIQT

• Compreender as etapas e os prazos de desenvolvimento de coleção;
  • Reconhecer a importância dos registros de venda das coleções como ferramenta de planejamento;
  • Identificar as características das linhas/famílias de produtos;
  • Distinguir as ferramentas de desenvolvimento de produto e sua relação com a tabela de medidas.

Programa:

• Criação de produtos a partir do preço de comercialização;
  • Definição de linhas, família e Mix de produtos;
  • Ficha de Desenvolvimento e Ficha Técnica;
  • Registros de venda;
  • Metodologia de desenvolvimento de coleção;
  • Tabelas de medidas e modelagem.

Inscrição: Preencha o formulario de inscrição clicando aqui

Informações:  (71) 3343-1359 | alice.joannon@fieb.org.br

Caso tenha qualquer dúvida, favor manter contato.

Local: Sotero Hotel, R. Dr. José Peroba, 97 - Salvador - BA

VER TODOS OS EVENTOS