Missão Empresarial à 50ª COSMOPROF 2017

Iniciativa da CNI (Confederação Nacional da Indústria), através da REDE CIN (Centro Internacional de Negócios), com apoio de entidades brasileiras e internacionais, a MISSÃO PROSPECTIVA à COSMOPROF, de 16 a 20 de março, considerada o maior evento mundial de cosmética e beleza e composta de 3 áreas de exposições paralelas: COSMOPROF, COSMOPACK E COSMOPRIME.

Uma oportunidade única de conhecer as novidades, novas tecnologias, produtos, tendências de consumo e negócios do setor, através do acesso a informações qualificadas e às oportunidades de negócios e parcerias empresariais, em especial nos seguintes segmentos:

PRINCIPAIS SETORES:

• Perfumaria, maquiagem, beleza, unhas, produtos capilares, estética & SPA, dentre outros;
  • Maquinários e sistemas automatizados, componentes da cadeia de produção de cosméticos, embalagem, matéria prima e soluções para serviços;

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Visitas guiadas à feira;
  • Encontros com potenciais parceiros;
  • Visitas e encontros técnicos;
  • Seminários, workshops, dentre outros.

Inscrições até 10/02, através do link abaixo:

Informações:

Centro Internacional de Negócios – CIN